A polícia do Mato Grosso do Sul prendeu, na última quinta-feira (17), um homem suspeito de matar a ex-companheira. Segundo a polícia, o homem confessou o crime e deu detalhes dos fatos em depoimento.
Chama a atenção no caso o fato da vítima ter feito denúncias sobre o ex-marido. Segundo informações da polícia, a mulher registrou cinco denúncias contra o homem. Eloisa Rodrigues de Oliveira, 36 anos, tinha em seu favor medidas protetivas contra o ex.
De acordo com informações da polícia, Eloísa foi morta pelo ex na frente dos filhos. Fabiano Querino dos Santos, 35, desferiu pelo menos quatro golpes de faca contra a ex-mulher. Depois do crime, ele fugiu.
Apesar de ter fugido, o homem foi encontrado pouco tempo depois e acabou preso. Na delegacia, o depoimento do suspeito chamou a atenção. O homem alegou ter matado a mulher “para não ser covarde”.
De acordo com a delegada do caso, Elaine Benicasa, o homem alegou ter optado “por não bater, mas por matar, que nunca havia encostado, para não ser covarde, optou por matar”.
Ainda segundo a delegada, quatro dos cinco boletins de ocorrência já haviam sido encerrados. Na delegacia, o homem não admitiu ter agredido a ex-mulher. Para a polícia, ele alegou nunca ter levantado a mão contra a mulher, mas admitiu discussões.
O crime foi cometido na frente dos filhos do casal, de 6 e 9 anos de idade, não foi esclarecido o que aconteceu com as crianças.
Via: informebaiano.com.br