Pular para o conteúdo

Mulher passa 20 anos sentindo dor no estômago e quando vai ao hospital descobre que tinha uma tesoura dentro dela

O caso poderia ter sido pior se o objeto perfurasse o estômago.

O que você faria se fosse ao hospital e descobrisse que havia uma tesoura fincada em seu organismo. Pois é, esse fato aconteceu de verdade em uma cidade de Bangladesh.

Bachena Khatun é o nome da mulher que passou grande parte de sua vida reclamando de dores no abdômen que nunca tinham fim e nem uma explicação aparente.

Depois de tanto sentir dor sem entender o que as estava causando, a mulher decidiu visitar um médico. No hospital, ela passou por alguns exames de imagem que mostraram que havia uma tesoura dentro dela.

A situação deixou os médicos pasmos, pois situações como esta são realmente muito raras. A bengalesa foi para a sala de cirurgia às pressas para retirar o objeto de dentro de seu organismo.

O médico que atendeu Backena disse que a mulher, de 55 anos, poderia ter sofrido uma grande perfuração interna se tivesse feito movimentos bruscos.

Felizmente, a tesoura foi removida com sucesso de dentro da barriga da mulher sem que houvesse grandes complicações.

De acordo com a mídia local, há 20 anos a bengalesa havia passado por uma cirurgia e os médicos esqueceram a tesoura dentro de seu corpo. A mulher ainda não decidiu se irá processar o hospital que foi o responsável pela realização do procedimento.

Casos como o de Backena não são frequentes, mas já existem alguns registros de histórias semelhante, que poderiam ter acabado em tragédia se houvesse complicações.

Via: elcinco.mx