Pular para o conteúdo

Mulher que foi incendiada após ser confundida com amante de homem que nem conhecia dá a volta por cima e está irreconhecível

Depois de passar por vários procedimentos estéticos, a mulher recuperou a sua autoestima e hoje é exemplo de superação.

A australiana Dana Vulin sofreu um atentado que por pouco não tirou a sua vida. Em 2012, foi atacada por uma mulher que suspeitava de relacionamentos extraconjugais da vítima com o seu marido, um homem que jamais havia visto em toda a sua vida. Com efeito, a ofensora ateou fogo contra o seu corpo, resultando em 65% de área corporal atingida.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a mulher precisou literalmente morar em um hospital por vários anos como parte do tratamento. No total, foram mais de 200 cirurgias desde o trágico dia, as quais conseguiram recuperar a sua aparência, dando uma nova oportunidade para que Dana Vulin pudesse viver.

Hoje, a australiana, aos 36 anos, sente-se orgulhosa da mulher que se tornou. Segundo ela, o atual momento é o melhor em toda a sua vida, uma vez que está psicologicamente forte, além de ter a melhor forma física que já sentiu. “Tenho orgulho das minhas cicatrizes e aprendi a amá-las. E um ponto positivo é que, por causa das minhas cicatrizes, não consigo ficar flácida”, brincou em clima de descontração.

Natalie Dimitrovska, a agressora, foi condenada a 17 anos de prisão em sentença condenatória no ano de 2015. O ex-marido, por sua vez, que não possuía nenhum envolvimento com Dana Vulin, também foi preso anos mais tarde por diversos crimes, incluindo agressão, posse ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas.

Via: metropoles.com