Pular para o conteúdo

Mulher reage a assalto, arremessa o guarda-chuva no ladrão e ele tem destino inacreditável; VÍDEO

Bandido tenta assaltar duas mulheres, mas elas não deixam barato e viram o jogo; entenda o caso e veja o vídeo desse momento!

Nesssa última semana, um ladrão roubou uma mulher, mas teve uma surpresa e o resultado foi totalmente inesperado.

A cena foi gravada por câmeras de estabelecimentos próximos ao local, em que é possível ver claramente o que acontece. As imagens surpreendentes tiveram grande repercussão na internet e viralizaram.

A vítima reagiu ao assalto e correu atrás do bandido. Ela conseguiu derrubá-lo arremessando um guarda-chuva.

Uma testemunha no local relatou que a mulher conseguiu lançar o guarda-chuva no assaltante. Ele caiu no meio da avenida e acabou derrubando o celular da vítima.

Ainda em seu depoimento a mulher revela que ela bateu tanto no homem com o guarda-chuva que o objeto acabou quebrando.

Com a queda do assaltante as vítimas conseguiram pegar o celular novamente. O homem tentou escapar mas as mulheres continuaram a bater nele.

A testemunha ainda revela que tudo ocorreu rapidamente e quando eles conseguiram as imagens do crime começaram a mandar apenas para algumas pessoas o vídeo no WhatsApp. Elas não imaginava a proporção que iria tomar.

Ainda em sua fala, ela não sabe dizer se as vítimas chegaram a prestar queixa na delegacia, já que recuperaram o aparelho roubado. Até o final dessa matéria não foi divulgado se havia alguma ocorrência sobre o caso.

Compartilhe essa matéria com seus amigos e veja o que eles acham sobre o assunto! Continue nos acompanhando para saber o que acontece no Brasil e no mundo! 

Via: g1.globo.com