Mulher relata quase ter morrido com uso de vibrador íntimo: ‘acabei no chão’

O momento de prazer é aquele que todo mundo gostaria de lembrar, mas por bons motivos. Esse não foi o caso de uma mulher norte-americana, identificada como Shawn, que quase teve complicações sérias usando um brinquedo adulto.

A mulher contou sua história no Tik Tok (@_alashawn2) e acabou viralizando. Shawn conta que queria melhorar sua relação com o seu próprio corpo e também suas experiências. Ela então comprou um estimulante íntimo, do tipo que “suga” o órgão feminino.

Foi usando o brinquedo novo que a mulher foi parar no hospital. Ela usava o vibrador na última velocidade, quando o objeto ficou preso em sua região íntima. Ela conta que tentou inseri-lo, já que vinha usando apenas externamente.

Além de inseri-lo, a mulher também colocou no volume máximo e a experiência foi péssima e quase a levou a óbito.

Estava eufórica com aquele brinquedo, mas de repente percebo que não consigo tirá-lo de mim. Tentei puxá-lo e não saía de jeito nenhum, a ventosa não estava se movendo. Eu não consegui me levantar porque meu corpo está tão fraco e acabei no chão. Foi assim que desmaiei

A mulher acordou já no hospital e conta que jogou o aparelho fora quando teve alta. O caso levou a uma onda de alertas de fabricantes, que recomendam a leitura do manual de instrução e desencorajam o uso “criativo” dos brinquedos adultos. O usado pela tiktoker, por exemplo, não devia ser inserido.

Shawn é oficial do exército americano e conta que comprou o objeto por liberdade sexual. Ela acabou afastada do serviço militar por conta da hospitalização.

Via: noticias.uol.com.br