Pular para o conteúdo

Mulher se recusa a manter relação íntima e homem a joga dentro de rio em Santa Catarina

O caso aconteceu no último domingo (27).

Outro caso de violência contra a mulher ganha o noticiário policial. Desta vez uma mulher de 39 anos, foi jogada dentro de um rio ao se recusar a manter relação íntima com um homem.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite do último domingo (27), a vítima foi lançada dentro do rio Bonito, que corta o bairro Esperança, que fica na cidade de São Domingos, localizada no Oeste do estado de Santa Catarina.

Ainda não há informações de quem acionou o Corpo de Bombeiros, que passou a vasculhar o local e a encontraram agarradas em algumas pedras próximo de uma ponte. A mulher precisou se agarrar com todas as suas forças nas rochas para não ser levada pela correnteza.

Após ser socorrida, os bombeiros notaram que a jovem estava alcoolizada, ele contou que um homem tentou manter relação com ela a força e como disse não, foi agredida e jogada nas águas do rio.

A mulher não revelou se já conhecia o agressor e nem como chegou até o local  onde o rio passava, após ser socorrida ela acabou desmaiando e foi encaminhada as pressas para um hospital da região, onde recebeu os cuidados necessários da equipe médica da unidade de saúde  e ficou sob observação.

A vítima foi orientada a fazer um denúncia formal para a polícia, mas, de acordo com o delegado Wilherm Negrão, ela não procurou a Polícia Civil de São Domingos.

Via: metropoles.com