Pular para o conteúdo

Mulher sofre com queimaduras após usar produto para bronzear por sete horas seguidas: ‘Virei vampira’

Ela sofreu com queimaduras por todo o corpo.

Uma mãe sofreu queimaduras de terceiro grau após usar óleo de cenoura com FPS zero enquanto tomava banho de sol com sua família, deixando sua pele, de acordo com ela, como se estivesse “parecendo um frango assado”.

Laura Bevin, uma moradora da região da Inglaterra , fez uma viagem de um dia para uma praia na e teve a esperança de alcançar um brilho dourado de verão semelhante ao de sua mãe Carol e sua irmã Nicola.

Laura tomou os devidos cuidados em relação ao sol quando se tratou de sua filha de cinco anos, Millie Bevin, passando protetor solar fator 50 por todo o corpo da menina. Contudo, se tratando dela mesmo, evitou ao máximo o protetor e ao invés de o utilizar, optou por um spray de bronzeamento profundo e o utilizou por cerca de sete horas.

Naquela noite, ela foi forçada a dormir em cima da capa de seu edredom, pois suas pernas estavam incrivelmente tensas e doloridas e dias depois bolhas surgiram em sua perna esquerda.

Depois de uma visita a um centro de atendimento e a um hospital, dias depois, Laura foi informada de que estava sofrendo de queimaduras de terceiro grau e disse que sua pele “crocante” chamuscada parecia “pele de frango queimada” e até soava assim quando rachava.

Fotos horríveis mostram as pernas de Laura queimadas em carne viva, com grandes feridas onde a pele foi descascada, expondo a carne queimada e dolorida por baixo.

Ela agora foi deixada ‘vivendo como uma vampira’ já que sua pele ficou tão sensível que ela tem que correr para dentro ‘para se esconder’ quando o sol sai.

 

Via: extra.globo.com