Pular para o conteúdo

Mulher surta de ciúmes e ataca namorado com faca durante festa

O caso aconteceu em Curitiba (PR).

Existem vários tipos de relacionamentos e as pessoas lidam com os seus de uma forma bastante peculiar.

Nem todos os enamorados são possessivos, ciumentos e controladores, contudo existem aqueles que possuem um ciúme doentio que são capazes de cometer atrocidades em nome de um ‘amor’ que sufoca e que em casos extremos pode matar.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Banda B’, o caso aconteceu na noite deste último sábado (18), durante uma festa na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná.

A festa estava acontecendo de maneira tranquila até que a agressora percebeu que seu namorado estava conversando com uma outra mulher. Inconformada e tomada por um ciúme do namorado a jovem se armou com uma faca e partiu para cima do homem.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados e chegaram rapidamente ao local.

Segundo as informações do soldado Mayckel, do 20º Batalhão da Polícia Militar, o homem levou um golpe na perna, foi socorrido, encaminhado para um hospital de região onde foi atendido e está fora de perigo.

“Ele estava em uma festa com a sua mulher. Em determinado momento ele estava conversando com outra mulher e a namorada dele ficou com ciúme e desferiu uma facada na perna dele. Ele correu até próximo da casa da tia dele para pedir socorro. Isso foi o que ele contou pra nós, que estava só conversando com a outra”, relatou policial militar.

A agressora fugiu do local, não há informações se ela já foi encontrada.

 

Via: bandab.com.br