Este um daqueles casos inusitados que envolve traição que parecem ter saído de um folhetim que envolve drama, amor, poder e armas de fogo e que por muito pouco não se torna uma tragédia ainda maior.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘R7’, câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher traída atira contra seu marido bem diante dos olhos da amante dele. O caso aconteceu na tarde testa última terça-feira (26), na cidade de Guarulhos, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.
A vítima do disparo e a sua esposa são policiais militares o que torna o caso ainda mais inusitado. Quando descobriu que o marido andava ‘pulando a cerca’, a policial militar foi atrás da amante dele, mulher confessou que estava se relacionando com o homem mas que não sabia que o mesmo era casado.
A policial então levou a amante até o encontro do marido para confrontar os dois, o casal passou a ter uma discussão calorosa e a situação acabou fugindo do controle. Muito nervosa a mulher traída exigia que o marido admitisse para a sua amante que era casado, neste momento a policial levou a mão à cintura e saca a arma.
A amante ficou assustada com a situação e se afastou do casal, nas imagens é possível quando a policial militar ameaça o marido com a arma. O policial militar que tinha acabado de deixar a academia e deu de cara com a esposa e amante esperando por ele, de repente, aconteceu o disparo.
O tiro acertou a virilha do homem que em seguida caiu no chão, a autora do disparo entra em um carro prata e deixa o local, a amante corre desesperada e entra em um carro vermelho e foge em seguida. A polícia investiga o caso.
Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!
Via: noticias.r7.com