Mulher é suspeita de matar grávida sem teto e raptar bebê no Pará

Uma mulher foi presa na cidade de Marituba, no Pará, acusada de matar uma mulher grávida e sequestrar o bebê. Segundo informações, a vítima tinha 22 anos e vivia em situação de rua, quando foi abordada e atacada pela suspeita.

O crime foi exposto depois de suspeitas da polícia e de vizinhos. O corpo da vítima foi encontrado em uma casa, já sem vida e sem a criança. O bebê foi localizado depois que vizinhos perceberam a suspeita com um recém-nascido.

A mulher ainda pediu ajuda de moradores para chegar a uma unidade de saúde, o que levantou suspeitas. A mulher conseguiu chegar à uma UPA e foi encaminhada ao hospital, mas os profissionais da Unidade começaram a suspeitar.

Acontece que a mulher, segundo boletim de ocorrência, não autorizou que os médicos a examinassem e queria que apenas o bebê passasse por avaliação. A polícia foi acionada e a mulher foi presa com o bebê.

O caso esta sendo investigado pela Divisão de Homicídios. Neste momento, a polícia investiga se a mulher teve ajuda de outros suspeitos no crime. No entanto, neste momento, ao que tudo indica, a mulher agiu sozinha.

A polícia não divulgou a identidade da suspeita, que esta a disposição da Justiça. A prefeitura da cidade confirmou a internação do bebê, do sexo feminino, no Hospital Divina Providência. A criança esta em condição estável e, segundo nota da prefeitura, esta sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Via: noticias.uol.com.br