Pular para o conteúdo

Mulher vai ao banheiro e pedaço de pano sai de seu anus após ela fazer uma cesárea; cirurgia foi necessária para retirar o tecido

Médica tentou extrair manualmente.

A mulher desta história passou por essa complicada situação depois de uma cesárea e acabou precisando ser submetida a uma segunda cirurgia para corrigir o problema.

Identificada como Franciele Cristina da Silva, de 35 anos de idade, havia ido ao Centro de Referência da Saúde da Mulher de Ribeirão Preto (Mater) em setembro do ano passado para trazer seu bebê ao mundo.

A cesárea saiu como era esperado e a paciente teve a autorização médica para voltar para casa. No que nos últimos dois meses, Franciele vinha apresentando sintomas estranhos que não sabia porque estavam acontecendo.

“Ela se recuperou bem da cesárea, não estava sentindo nada. De uns dois meses para cá ela começou a sentir febre e dores” explica o marido da paciente, Fabiano Moreira da Cruz, que relata que ela tomou dipirona para se livrar das dores.

Em certo momento, Franciele foi ao banheiro e enquanto fazia suas necessidades, notou que um pedaço de pano vinha saído de seu ânus, o que foi um choque para a mulher, considerando que o fato foi totalmente inesperado.

Franciele foi até a maternidade e a profissional que a atendeu tentou tirar o pano manualmente, porém não conseguiu. A paciente foi levada para o Hospital das Clínicas e passou por um procedimento cirúrgico para retirar o tecido. Não se sabe como ele foi parar lá.

Via: ibahia.com