Pular para o conteúdo

Na praia, Douglas Sampaio fica ‘empolgado’ ao beijar a namorada e o tamanho ‘briquedinho’ do ator surpreende

Nem a água fria deu jeito!

Um dia de muito sol e calor pede um banho de mar que pode ficar ainda melhor quando você está acompanhado da sua bela namorada.

Este foi o caso do ator Bruno Sampaio que foi flagrado em uma das praias da cidade maravilhosa, ou seja, no Rio de Janeiro, com a sua amada.

O bonitão foi flagrado por um paparazzi em um momento de pura descontração em uma praia da Barra da Tijuca, região nobre do Rio de Janeiro.

Após alguns mergulhos no mar, ele e a namorada, Camilla Luna, trocaram beijos e carinhos, e desta vez não foi apenas a bela forma física do galã que que ficou em evidência.

Os beijos deixaram o ator bem animadinho e com a bermuda preta molhada e colada no corpo se pode perceber o tamanho do ‘picolé’ do famoso.

As partes íntimas de Douglas Sampaio ficaram em evidência e não deu para que suas fãs e seguidores ignorassem toda aquela bagagem. Como sempre, a imagem caiu nas redes sociais e rapidinho se tornou o assunto da vez.

Douglas Sampaio e a noiva
Reprodução / Instagram
Douglas Sampaio e a noiva
Reprodução / Instagram
Douglas Sampaio
Reprodução / Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DOUGLAS SAMPAIO (@douglassampaioficial)

Douglas Sampaio foi o vencedor de ‘A Fazenda 8’, sua carreira deu uma freada por causa de algumas polêmicas na qual acabou se envolvendo. O ator foi acusado de agredir sua ex-namorada, a atriz Rayanne Morais, em dezembro de 2016.

Entretanto, no dia 27 de maio de 2021, Douglas Sampaio foi inocentado das acusações por falta de provas.

Via: contigo.uol.com.br