Pular para o conteúdo

Na reta final da 2ª gravidez, Simone abre o coração e desabafa sobre drama pessoal

Ela desabafou.

A cantora Simone ficou bastante conhecida internacionalmente e no Brasil por conta de suas músicas do gênero sertanejo. Ela faz parte da famosa dupla, Simone e Simaria, na qual canta ao lado de sua irmã gêmea. Com diversos fãs espalhados ao redor do mundo, ela tem milhões de seguidores apenas em seu Instagram. Muitos tem curiosidade de saber mais de sua vida pessoal e sua rotina, por este motivo, fazem questão de acompanhar suas publicações.

E recentemente, ela fez uma nova publicação em seus Stories, desabafando sobre um drama pessoal que está tendo ao final de sua gravidez. Simone está grávida de oito meses. É a sua segunda gestação. O gênero do bebê já foi revelado, é uma menina que ganhará o nome de Zaya. Além de Zaya, Simone, é mãe de Henry. Ele é fruto de sua relação com o empresário Kaka Diniz. Os dois já estão juntos há alguns anos.

Nos Stories do Instagram, ela contou que está com pouca autoestima na gravidez. Revelando que se sente inchada e já com cara de mamãe, comentou com os seus seguidores que não sentia muita vontade de aparecer, justamente por conta deste sentimento. Simone chegou a dizer que se sentia feia.

Desabafando com os seus seguidores, relatou que não aguenta mais de ansiedade para conhecer sua bebê, apesar de ainda ter muito pela frente. A cantora escolheu a cidade de Orlando, nos Estados Unidos, para ter sua criança.

 

 

Via: rd1.com.br