Pular para o conteúdo

Namorado de Sthe quebra o silêncio após peoa dormir com Dynho: ‘quem disse que seria fácil’

Os dois acabaram sendo colocados no centro de uma polêmica.

Internautas estão atentos a movimentação das redes sociais de Mirella e Victor Igoh. Isso porque ela é esposa de Dynho Alves, enquanto ele é namorado de Sthe Mattos. Os dois acabaram sendo colocados no centro de uma polêmica.

Dynho e Sthe tem se aproximado durante o reality e a amizade tem chamado a atenção de internautas. Nos últimos dias, muitos tem inundado as redes sociais de comentários e cobrado um posicionamento de Mirella e Victor.

No entanto, as coisas se tornaram ainda mais delicadas depois que Dynho e Sthe dividiram a cama, onde Mileide também dormiu. O trio dormiu junto e a internet não perdoou, embora ao que tudo indica nada aconteceu entre eles.

Depois de muito bafafá, Mirella foi a primeira a se manifestar, garantindo que não comentaria nada relacionado ao assunto, mas agradecendo ao público por marca-la em certas postagens. Depois, foi a vez de Igoh.

Pelo Instagram, ele minimizou qualquer polêmica e boatos de traição, exaltando a família que vem construindo ao lado da amada.

Enquanto houver a Fé e eu crê que o que Deus uniu tem um propósito maior e mais forte que qualquer adversidade, não soltarei suas mãos e não medirei esforços para proteger o que foi construído tijolo por tijolo que foi a nossa família.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Victor Igoh 💀 (@victorigoh)

Nos comentários, muitos internautas e famosos fizeram questão de apoiar o posicionamento do modelo. Muitas pessoas também criticaram os boatos, afirmando que Dynho e Sthe são apenas amigos.

Via: tvefamosos.uol.com.br