Pular para o conteúdo

“Não case, cuide de mim”. Filhas interrompem casamento do pai e imploram por cuidado e amor; vídeo comovente viraliza

Desde que a mãe das garotas faleceu há 2 anos, o homem não ajudou mais as filhas.

A maioria dos pais passam a vida zelando pelos filhos, mas nem todos pensam assim. Este caso acabou viralizando e comovendo as redes sociais, isso porque quatro irmãs chegaram no momento em que o pai deles estava se casando e interromperam a cerimônia.

Eles se mostraram extremamente magoados com o pai e no momento em que ele ia se casar as irmãs chegaram exigindo que o homem pagasse a pensão alimentícia que há muito estava atrasada.

O caso aconteceu na cidade de Pasco, localizada no Peru, quando o homem identificado como Adrián Chamorro chegou no local onde o casamento seria oficializado ele deu de cara com a sua filha mais velha, de 21 anos, acompanhada pelas três irmãs mais novas e exigiram que ele pagasse as dívidas.

A mãe das jovens, morreu a cerca de dois anos e desde então o pai delas não deu nenhum tipo de assistência, a jovem de 21 anos afirmou que desde a partida da progenitora vinha cuidando sozinha das irmãs e pediu por justiça.

“Depois que minha mãe morreu, eles não receberam um único sol (dinheiro peruano) por dois anos”, explicou ela.

Uma das garotas estava visivelmente abalada e clamou para o pai: “Não case, cuide de mim”.

Uma das filhas de Adrián chegou a dizer que o pai nunca tinha dinheiro para ajudá-las, mas para se casar e formar uma nova família ele tem condições financeiras.

Os seguranças do local precisaram intervir e o casamento foi cancelado.

Via: expreso.com.pe