Pular para o conteúdo

‘Não devo escapar de mais uma última cirurgia’: Luciano Szafir expõe novo drama após lutar pela vida

O apresentador viveu dias de luta por complicações da Covid-19 e, agora, terá um novo desafio pela frente.

O apresentador Luciano Szafir, em entrevista ao portal Na Telinha, comentou sobre os seus recentes problemas de saúde. O pai de Sasha contraiu o coronavírus, sendo vítima de graves complicações causadas pela Covid-19. Durante a internação, o famoso precisou fazer o uso de fortes anticoagulantes para o tratamento de uma embolia pulmonar, os quais desencadearam um problema subsequente, a perfuração do intestino.

Neste contexto, Luciano Szafir precisou recorrer ao tratamento com bolsa de colostomia, a qual também viria a apresentar problemas. O material sofreu um entupimento, rendendo dois retornos às pressas ao hospital para o tratamento e drenagem do material.

Agora, Luciano Szafir terá mais um desafio para a sua saúde pela frente. O apresentador explicou que foi diagnosticado com uma artrose na perna, com recomendação por parte da equipe médica para que seja submetido à mesa de cirurgias.

“Tenho um problema de artrose na perna de um fêmur que está encostando no quadril, esse é o próximo desafio. Provavelmente não devo escapar de mais uma última cirurgia”, explicou o famoso.

Judeu, Luciano Szafir confia em Deus como sendo o responsável por lhe dar força para superar todos os desafios recentes em prol de sua saúde. Ainda que siga o judaísmo, o pai de Sasha defende que todas as religiões devem ter os seus lugares de destaque, uma vez que pregam palavras de fé, amor e caridade. Por outro lado, lamenta o extremismo que, muitas vezes, atrapalha os verdadeiros propósitos.

Via: natelinha.uol.com.br