Pular para o conteúdo

“Não vou tomar vacina e ponto final”, declara Bolsonaro e causa grande alvoroço

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, causou uma polêmica ao dizer que não irá tomar a vacina da Covid-19; entenda tudo o que ocorreu!

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, fez uma forte declaração nessa última terça-feira, dia 15 de dezembro, que chocou a todos.

Bolsonaro deu uma entrevista via telefone para o famoso apresentador de TV, Datena, da emissora Band, que declarou que não irá tomar a vacina de jeito nenhum

O político revelou que não irá tomar o imunizante contra novo coronavírus e que se alguém quer debater sobre a sua opinião e dizer que a vida dele está correndo perigo, ele define que:

Problema é meu e ponto final

Com a fala do político, o apresentador que estava ao vivo rebateu a decisão de Bolsonaro e declarou que ele mesmo, apesar de não ter tido o contágio da doença, irá tomar a vacina e se proteger contra o vírus.

Em contrapartida, Bolsonaro disse que ele sabe respeitar as pessoas que decidiram tomar o medicamento, mas que muitos têm que entender que também é preciso respeitar as pessoas que escolhem não se vacinar contra a Covid-19.

O que achou da fala e a decisão do Presidente da República? Você concorda com Bolsonaro? Deixe-nos não saber um pouco mais a sua decisão sobre a vacina que irá proteger a humanidade contra Covid-19.

Não esqueça de compartilhar essa matéria com seus amigos e ver o que eles também acham sobre o assunto! Continue acompanhando a nossa página para ficar sempre por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo!

Via: saude.estadao.com.br