Pular para o conteúdo

Nasceu! Nanda Costa e Lan Lahn confirmam nascimento das filhas gêmeas

O casal comentou sobre como foi o trabalho de parto.

Depois de um período de gestação bastante acompanhado por fãs pelo Brasil, Nanda Costa e Lan Lahn confirmaram o nascimento das filhas gêmeas. O casal comentou sobre como foi o trabalho de parto e confirmou que tudo aconteceu de forma tranquila.

A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez“, dizia a nota enviada pela assessoria de Nanda Costa.

O casal anunciou a gravidez em junho deste ano e foi bastante ativo nas redes sociais ao longo deste processo. O comunicado recebeu inúmeras mensagens de apoio, que se repetiram agora diante do nascimento das crianças.

Em entrevista ao Altas Horas, o casal chegou a comentar sobre o nome das crianças e explicou que ainda não haviam decidido sobre o assunto. Lahn ainda brincou que, como torcedora do Bahia, havia vetado o nome de “Vitória”, sugerido pela amada.

Agora, na confirmação do nascimento, as atrizes mais uma vez não falaram sobre os nomes das crianças. Não se sabe ainda se o casal ainda não decidiu, ou se já escolheram e apenas estão esperando o momento mais adequado de revelar.

O casal optou pela fertilização in vitro como forma de ter o primeiro filho e deu certo, gerando duas meninas gêmeas. A expectativa é a de que todos tenham alta em breve para seguir para casa.

Via: tvefamosos.uol.com.br