O jogador Neymar, um dos maiores do futebol brasileiro, acabou dividindo opiniões com sua nova aquisição. O atleta fez uma grande tatuagem, cobrindo parcialmente as costas, com o rosto do personagem fictício Goku, da série japonesa “Dragon Ball”.
A novidade foi compartilhada com os fãs do jogador, mas dividiu opiniões. Enquanto muitos elogiaram e destacaram a disposição para uma tatuagem tão grande, outros questionaram a escolha da arte, por se tratar de um “desenho”.
O jogador já possui outras tatuagens espalhadas pelo corpo e o rosto de Goku não foi a única aquisição. Na coxa, o craque escreveu uma frase sobre sucesso. “As pessoas não entendem o quão obcecado eu sou em vencer”, diz a tatuagem.
As tatuagens vem em fase indigesta para o atleta. Por mais um ano, Neymar ficou de fora da disputa pelo prêmio de melhor jogador da liga europeia. O jogador chegou à lista de 11 pré-selecionados, mas ficou de fora do último corte divulgado.
Neymar não escondeu sua insatisfação e chegou a emitir indiretas, sem se preocupar muito em disfarçar. O atleta está disputando mais uma temporada da Liga Francesa, pelo PSG, e foi o grande destaque do time na conquista de uma final histórica da Liga dos Campeões, na última temporada.
Na última partida, no clássico contra o Lyon, o jogador recebeu uma entrada de Thiago Mendes e deixou o campo chorando, levantando um alerta no clube parisiense e gerando revolta do público pela entrada violenta.
Via: esporte.ig.com.br