Pular para o conteúdo

Nicette Bruno apresenta melhora respiratória, mas passa por hemodiálise, de acordo com boletim

De acordo com a Casa de Saúde São José, onde a atriz está internada, o quadro é considerado grave.

A atriz Nicette Bruno gerou apreensão entre os brasileiros depois que foi anunciado a infecção por covid-19. Aos 87 anos, a atriz segue internada se tratando da doença e, de acordo com novo boletim clínico, teve melhora nas funções respiratórias.

De acordo com a Casa de Saúde São José, onde a atriz está internada, o quadro é considerado grave. Nicette continua sedada e entubada. A atriz precisou ser submetida a hemodiálise porque apresentou uma piora nas funções renais.

O boletim médico foi divulgado na tarde deste sábado (05) e confirmou leve melhora no quadro respiratório da atriz. A atriz segue sem previsão de alta e seu quadro inspira cuidados, sendo considerado grave pelos médicos.

A filha da atriz, Beth Goulart, usou as redes sociais para falar com seguidores e fãs do trabalho da mãe. Goulart, que também é atriz, agradeceu as mensagens de fé e carinho e confirmou que Nicette apresentou “ligeira melhora”.

A atriz também falou sobre resiliência e passou uma mensagem de força e fé aos seguidores, “confie na força da sua fé”. Goulart também pediu que seus seguidores se unissem em uma corrente de fé e oração em nome da recuperação da mãe.

“Tenha fé, confie em Deus e confie na sua capacidade de encontrar saídas”, escreveu Goulart. Nas redes sociais, não são poucas as mensagens de fé e solidariedade enviadas a Goulart e toda a família de Nicette Bruno, que luta contra a doença.

Via: g1.globo.com