O isolamento social continua sendo o remédio mais eficaz contra a Covid-19, e por 10 meses a atriz Nicette Bruno, de 87 anos, se manteve completamente isolada.
De acordo com Beth Goulart, filha de Nicette, ela e a mãe moravam no mesmo condomínio, as duas sempre foram muito unidas e a atriz ficou totalmente protegida durante 10 meses, como se estivesse em uma redoma.
No último dia primeiro de dezembro, Beth Goulart concedeu uma entrevista para a revista ‘Quem’, e relatou que a mãe havia contraído a Covid-19, após receber a visita de um parente que estava infectado e que não sabia da sua condição, pois não apresentava sintomas.
Alguns dias depois, Nicette Bruno apresentou os sintomas que se agravaram rapidamente e por isso ela precisou ser internada na Casa de Saúde São José, localizado na Zona Sul do Rio Janeiro.
Na manhã deste domingo (20), o Brasil perdeu Nicette Bruno, ela morreu devido as complicações causadas pela Covid-19. A atriz lutou bravamente contra a doença causada pelo novo coronavírus por 22 dias, mas não resistiu.
O caso de Nicette Bruno ressalta a necessidade do isolamento social, ela fez a parte dela se manteve em casa, mas por uma destas situações que a vida não explica, acabou doente ao receber uma visita.
Este é o momento de manter o afastamento, mesmo que a saudade fale mais alto, é preciso continuar em isolamento social.
Via: revistaquem.globo.com