Nesta terça-feira, dia 21 de junho, uma diretora está sendo investigada após supostamente ter sido responsável por morder uma criança de 4 anos de idade. Se trata da diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Sadi Fortes, localizada no Rio Grande do Sul. A Polícia Civil está sendo investigada diante do caso.
Através de um áudio, que foi mandado para o pai da criança e escutado pela mãe, a funcionária acabou por admitir o crime.
“Com certeza, mãe, eu, como diretora, não deveria ter feito o que fiz. Não mordi forte, só apertei, como quando a gente brincava, quando criança, de fazer reloginho no amiguinho que estava brincando. Só isso que eu fiz”, disse ela, tentando justificar sua ação.
Ela ainda disse que a criança teria agido de forma mal educada com os outros colegas e que isso teria causado uma vontade nela de ter mordido a criança ‘de verdade’.
E além de ter confessado que mordeu a criança, a diretora ainda repreendeu a mãe e pediu para que as duas tivessem uma reunião. Ela disse que era difícil trabalhar com uma criança que se comportava daquela maneira.
O menino ainda contou para a mãe que a mordida tinha doido muito e que ele chegou a chorar por conta do acontecido.
A mãe da criança também informou que o menino já foi transferido para outra escola e que ele não teria condições de permanecer na antiga instituição.
Via: metropoles.com