Pular para o conteúdo

Noiva de Lucas Penteado tenta tirar a própria vida após ser acusada de traição; mãe de Júlia está desesperada

Mãe postou foto da filha sendo atendida no hospital.

Uma triste notícia abalou os fãs de Júlia, a agora ex-noiva de Lucas Penteado. De acordo as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘IG’, a jovem tentou tirar própria vida na madrugada desta segunda-feira (4).

Segundo o jornalista e colunista Lo-Bianco, Júlia que foi exposta por Lucas Penteado que fez uma live onde mostrou Júlia e um dos seus seguranças em um hotel, o ator e ex-bbb chegou a afirmar que havia flagrado a jovem com o homem.

Rapidamente o vídeo viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, a partir deste momento, Júlia e sua família passaram a receber ameaças, a jovem não suportou a pressão e atentou contra a própria vida.

Lo-Bianco já tinha afirmado na sexta-feira (1º), que não havia acontecido nenhuma traição e que Lucas Penteado havia surtado por ter feito uso de substâncias ilícitas. Júlia chamou o segurança após Lucas ter entrado no quarto e começado a quebrar tudo, por isso o homem subiu para evitar que algo pior acontecesse.

Júlia conversou com Lo-Bianco no fim da tarde desta segunda-feira e confirmou que tentou se matar, segundo ela Lucas Penteado roubou o seu celular, trocou as senhas das suas redes sociais e usou o Stories para afirmar que estava tudo bem entre eles, que haviam conversado e decidiram recomeçar, mas que tudo é mentira.

“Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança” – contou.

Domenica, mãe de Julia confirmou que a filha tentou tirar a própria vida, desesperada ela disse que Lucas Penteado esta destruindo a sua família. Domenica contou com a ajuda de uma viatura para socorrer Julia que foi levada para o Hospital Santa Marcelina, em São Paulo.

Julia contou que além do celular, Lucas está com todos os documentos dela, que já pediu para que ele devolva mas não obteve resposta.

Domenica compartilhou uma foto da filha sendo atendida no hospital após a tentativa de autoextermínio:

“Minha filha não aguentou a pressão, tomou vários calmantes ao mesmo tempo e tentou tirar a vida por causa desse garoto. Graças a Deus pedi socorro e uma viatura levou rápido a gente para o hospital. Ela chegou lá desacordada”.

Reproduo Instagram

 

Via: lobianco.ig.com.br