Pular para o conteúdo

Noiva testa positivo para Covid-19 e usa ‘roupa de proteção’ para se casar

Ela testou positivo horas antes do casamento e precisou deixar o vestido de noiva de lado.

Uma noiva precisou trocar o tradicional vestido branco por uma roupa de proteção contra o coronavírus. O caso aconteceu na Índia, mas vem repercutindo em vários países, pois as pessoas ficam surpresas de verem como esta pandemia tem mudado a vida de todos.

A jovem mora em uma aldeia ao norte da Índia e pouco antes do casamento testou positivo para a Covid-19. Ela escolheu um lindo vestido com muita antecedência e ficou arrasada ao descobrir poucas horas antes de subir ao altar que estava infectada.

Mas os noivos decidiram não cancelar o casamento e a cerimônia foi realizada no dia e horário marcado, só que eles estavam com vestimentas próprias para evitarem o contágio. Em Baran, estado de Rajastão, o casamento foi realizado e a roupa do casal viralizou nas redes sociais.

Muitos internautas disseram que ficou parecendo um casamento de ficção científica, algo de outro planeta, mas aconteceu aqui na Terra mesmo e mostra como é preciso se adaptar a esta nova realidade.

Conforme a tradição, os noivos trocaram guirlandas, mas sem tirarem a roupa de proteção, nem mesmo para se beijarem ao final, pois estavam com máscaras e viseiras. O noivo até cantou alguns versos das escrituras hindus. A a cerimônia foi acompanhada pro duas pessoas e um delas também estavam com a vestimenta contra a Covid-19.

Depois do casamento, nada de lua de mel, a noiva foi internada e segue em observação, mas está passando bem. Agora o casal espera superar tudo isso para que finalmente possam curtir a lua de mel.

Via: extra.globo.com