Pular para o conteúdo

Noiva viraliza na internet ao se recusar a fazer voto no casamento de submissão: ‘Não’; vídeo

A noiva acabou viralizando por conta de suas falas ditas em seu casamento, protestando diante da utilização da palavra submissa.

Uma noiva viralizou nas redes sociais após ter se negado a repetir as palavras que o cerimonialista pediu durante o seu casamento. Ela foi identificada como Inaiã Dias, de 31 anos de idade. O caso aconteceu em São Paulo. No altar, a analista de recursos humanos se recusou a repetir as palavras do cerimonialista, entendendo que ele estava pedindo para ela agir de maneira submissa diante de seu marido.

O vídeo acabou sendo publicado nas redes sociais pelos irmãos de Inaiã. E na ocasião, mostram ela se recusando a repetir o seguinte juramento:

 “Prometo te amar, cuidar de você, te respeitar e ser submissa…”.

Diante da frase, ela rapidamente reage e confronta, dizendo que não agiria de maneira submissa.

Com sua fala, a analista acabou gerando risadas e aplausos por parte de seus convidados.

A reação da brasileira lembrou a muitos a cena do casamento da princesa Diana, que não repetiu a palavra obedecer durante o seu casamento. As esposas de seus filhos também seguiram pelo o mesmo caminho.

A noiva chegou a falar sobre o caso e admitiu que não esperava que o vídeo geraria uma grande repercussão.

“Acho que a palavra submissa, do jeito que eu conheço e está no dicionário, não deveria mais ser usada nos dias de hoje, quando a mulher trabalha, é independente e busca no casamento uma parceria.”, contou.

Ela ainda disse que se surpreendeu por a palavra ter sido utilizada em seu casamento.

 

Via: g1.globo.com