Pular para o conteúdo

Noivado de Nego do Borel e Duda Reis chega ao fim; cantor abre o jogo em comunicado

Duda Reis e Nego do Borel confirmaram na manhã de hoje (23) o fim do noivado.

Duda Reis e Nego do Borel confirmaram na manhã de hoje (23) o fim do noivado. A notícia vem logo depois de uma viagem romântica e paradisíaca do então casal as Ilhas Maldivas e Dubai. Na ocasião, Duda chegou a se declarar e afirmou “ter encontrado o verdadeiro amor”.

Por sua conta no Instagram, o cantor afirmou que o relacionamento entre ele e a, agora, ex-noiva, “se transformou”. Nego fez questão de afastar boatos sobre uma possível briga ou desentendimento entre os dois, afirmando que pretende se manter próximo de Duda.

Nego ainda se prolongou tecendo elogios a Duda, destacando que o relacionamento e o amor entre os dois foi real, mas que agora chegava ao fim. “Caminhos que às vezes não conseguimos entender“, falou o cantor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel)

Ainda no texto, Nego se refere a Duda como “meu amor” e fez questão de desejar sorte para a ex daqui para frente. O tom foi mantido por Duda Reis em seu pronunciamento, que pediu respeito aos fãs e mídia durante o momento que os dois enfrentam.

No texto, a influenciadora afirma que ao longo da trajetória houveram erros e acertos. Duda ainda destacou que a decisão não foi tomada agora, mas há três semanas e que foi um acordo entre os dois, que entraram em consenso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb)

Por fim, a influenciadora também afirmou que não pretende fazer alarde com o término do relacionamento, desejou boa sorte ao ex e confirmou que eles pretendem se manter amigos.

Via: tvefamosos.uol.com.br