Pular para o conteúdo

O Brasil ora por Fátima Bernardes, apresentadora está com câncer

A apresentadora fez questão de comunicar aos fãs sobre a descoberta da doença.

Os fãs da apresentadora Fátima Bernardes, contratada da Rede Globo, que comanda o programa que leva seu nome nas manhãs da emissora, foram surpreendidos com um comunicado da famosa anunciando seu diagnóstico de câncer, no final da tarde desta quarta-feira, dia 02 de dezembro.

Ftima Bernardes nos bastidores do Encontro Foto Fabiano BattaglinGshow

Fátima Bernardes que é uma das maiores apresentadoras do Brasil, causou grande comoção entre seus fãs e amigos famosos, que logo se dispuseram a orar para que ela consiga fazer e concluir todo o tratamento para que a cura venha por completo.

A apresentadora já está afastada de suas atividades na emissora dos Marinhos, para se dedicar em tempo integral ao tratamento que será iniciado com uma cirurgia.

O tumor foi encontrado no útero da apresentadora do “Encontro com Fátima Bernardes’, mas ela estará em boas mãos e com o apoio de todos terá suporte psicológico para enfrentar a batalha.

A partir da próxima quinta-feira, o programa estará no comando da jornalista Patrícia Poeta, que sempre substitui Fátima quando necessita de descanso e de férias.

Em um texto emocionante a apresentadora tentou acalmar seus fãs dizendo que está tudo bem e confirmando a informação de que foi diagnosticada com um tumor maligno.

Assim esperamos, que verdadeiramente esteja tudo bem e que tudo isso passe logo e a apresentadora volte a alegrar a manhã dos telespectadores de seu programa, que leva entretenimento e muita informação aos lares de todos os lugares do Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

 

Via: g1.globo.com