Pular para o conteúdo

O novo amor de Gabigol: jornalista revela quem conquistou o coração do jogador do Flamengo

Um dos maiores jogadores da atualidade já estaria envolvido em um novo relacionamento.

O jornalista Leo Dias surpreendeu a torcida do Flamengo ao revelar que Gabigol já tem um novo amor. O jogador estaria em um relacionamento com Clara Furtado.

Ainda de acordo com o colunista, o craque até deixou de lado as festas com os vizinhos no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Leo Dias contou que a jovem já foi vista por diversas vezes ao lado do craque e os dois estavam em clima de romance. Até as festas que Gabigol promovia, sempre com lindas mulheres, já não estariam acontecendo mais, pois ele agora quer manter o foco em Clara Furtado.

Um primo do jogador segue a jovem nas redes sociais e ela já vem trocando curtidas com o atleta. Nas postagens, Clara sempre exibe o corpo em forma e também seus trabalhos em estética.

Mas o jornalista foi surpreendido após divulgar a notícia, pois a assessoria de imprensa do jogador rubro-negro se pronunciou a respeito e afirmou que Gabigol e Clara são apenas amigos e que ele continua solteiro.

Mas se a vida amorosa do craque continua sendo um mistério, no campo ele deixa claro que segue focado para ajudar o Flamengo a conquistar o Campeonato Brasileiro. Gabigol conseguiu quebrar uma nova marca. Agora ele está entre os maiores artilheiros do Brasileirão desde que começou o sistema de pontos corridos.

As lesões acabaram atrapalhando o artilheiro, mas agora ele está recuperado e já voltou a fazer gols para alegria da torcida rubro-negra.

Via: metropoles.com