Pular para o conteúdo

Ônibus de turismo cai de viaduto deixando dezenas de mortos e feridos em estado grave em MG

Dezenas de mortos e feridos em um dos maiores acidentes de ônibus na rodovia de Minas Gerais.

O ano de 2020 tem marcado muitas famílias brasileiras de forma triste e pesarosa, com grandes perdas de entes queridos ou amigos próximos desde que a pandemia se instalou no mundo.

Mas não é somente a pandemia de COVID-19 que está deixando rastros de destruição pelo país, ultimamente tem se registrados inúmeros acidentes com vítimas fatais. Como este que estamos noticiando e que acabou de acontecer na BR-381, no trecho conhecido como “Ponte Torta”, em João Monlevade, localizada no interior de Minas Gerais.

Autoridades fizeram o registro do acidente gravíssimo que deixou ao menos 14 mortos e 26 feridos em João, que estavam no ônibus de turismo que partiu de São Paulo.

O meio de transporte perdeu o controle e caiu no viaduto no km 350 da BR-381, por volta das 13h30 desta sexta-feira, dia 04 de dezembro e envolveu também um caminhão.

nibus cai de ponte em Minas Gerais e pelo menos 11 morrem - Santa Portal

A cena é chocante, muitos corpos espalhados pelo chão. No local estão equipes de socorro, como o SAMU e Corpo de Bombeiros, além de populares.

Ainda não se sabe as causas do acidente nem em que circunstâncias aconteceu a tragédia. Isso só será divulgado após conclusão das investigações.

nibus cai de viaduto na BR-381 em Joo Monlevade PRF fala em vrias vtimas Minas Gerais G1

De acordo com os policiais que estão no local ajudando as vítimas e fazendo levantamento de dados para investigação. Há fortes suspeitas de que o ônibus estaria sendo utilizado como meio de transporte clandestino.

Nas redes sociais, o acidente causa grande comoção. Ainda não se sabe se todos os passageiros são de São Paulo. Assista o vídeo para mais detalhes!

Via: g1.globo.com