Pular para o conteúdo

Pabllo Vittar exibe nova tatuagem diferenciada e internautas ficam surpresos

A cantora é uma das artistas mais queridas nas redes sociais.

As pessoas que são muito conectadas nas redes sociais já devem saber que a cantora Pabllo Vittar, além de irreverente é dona de uma carreira de sucesso e arrasa nas redes sociais com suas publicações, e desta vez não foi diferente.

A drag queen compartilhou o clique mostrando sua nova tatuagem por meio da função stories, no Instagram. Com o antebraço tatuado, Vittar mostrou o desenho de um olho feminino para completar o espaço em seu corpo, como você pode ver na imagem aqui abaixo.

A tatuagem está próxima às das Meninas Super Poderosas que a cantora tem e que por sinal faz muito sucesso quando exibida nas redes sociais.

No mesmo dia, um pouco mais tarde, Pabllo, voltou ao seu perfil para falar sobre a importância da voz trans e a visibilidade das pessoas transexuais e travestis, isso para lembrar que dia 29 de janeiro é o dia de Visibilidade Trans.

Com a proximidade da data, a artista iniciou o seu desabafo, dizendo que a visibilidade trans deveria ser todo o ano, e não apenas em um mês. Continuou dizendo que pode mudar e começar a contribuir com a causa.

111 - PAPELPOP

A cantora revelou que é preciso respeitar o nome e o corpo da pessoa trans, e também das oportunidades para essas pessoas mostrarem as suas qualidades.

Por fim ela questionou se na empresa em que os seus seguidores trabalhavam tinham uma pessoa trans, e pediu que a sociedade repensasse sobre o assunto.

 

Via: rd1.com.br