Pular para o conteúdo

Padre Antônio morre em São Paulo e deixa fieis em luto; ‘2021 já começa triste’

O Padre Ticão faleceu ao raiar de 2021 deixando nação católica em luto.

O ano de 2020 foi repleto de notícias de óbitos e perda de pessoas queridas e famosas, não só por conta da COVID-19, mas também por outras doenças, tragédias e acidentes que devastaram muitas famílias no Brasil e em todas as partes do mundo.

Para os religiosos católicos o ano começou com sentimento de pesar por conta da morte de um admirável e muito respeitado padre na noite do primeiro dia de 2021, sexta-feira.

Foi com pesar que os fieis receberam a notícia da morte do padre Antonio Luiz Marchioni, chamado carinhosamente por todos que o conheciam, como Padre Ticão.

Nascido no interior de São Paulo, o padre faleceu aos 68 anos de idade e deixa um grande legado como bom e competente líder religioso e social, que praticava o bem incansavelmente. O padre Ticão liderava a Paróquia de São Francisco se Assis, desde o ano de 1982, em Ermelino Matarazzo.

Morre Padre Tico lder de movimentos sociais na zona leste de SP

O prefeito Bruno Covas lamentou a perda do padre que cuidava com muita dedicação da população carente da Zona Leste de S.P., em sua rede social e escreveu que “2021 começa com triste notícia do falecimento do Padre Ticão”

De acordo com informações, o padre morreu no Hospital Santa Marcelina, onde estava internado desde o dia 31 de dezembro, e mesmo estando com falta de ar e cansaço, testou negativo para COVID-19, e tinha

Em nota, foi anunciado que o corpo do padre será velado neste sábado, na Igreja São Francisco de Assis.

Via: cnnbrasil.com.br