Pular para o conteúdo

Padre Fábio de Melo é questionado sobre harmonização facial depois de aparecer com mudança na aparência

Com um visual despojado, usando apenas uma camisa simples e um cordão, o que chamou a atenção foi sua aparência física.

O Padre Fábio de Melo se viu alvo de questionamentos depois de aparecer em uma live com uma aparência diferente. Muitos seguidores questionaram sobre o que teria acontecido com seu rosto durante a transmissão, inclusive fazendo comparações.

O padre participou de um bate-papo com Jóia Bergamo, que é arquiteta e especialista também em decoração. Com um visual despojado, usando apenas uma camisa simples e um cordão, o que chamou a atenção foi sua aparência física.

Fábio de Melo parecia estar com o rosto inchado, embora não tenha confirmado nada, o que levantou questionamentos sobre uma possível intervenção estética. Muitos seguidores questionaram se o padre teria feito harmonização facial.

O procedimento, por ser considerado de simples aplicação e prometer resultados positivos, acabou virando febre entre famosos e celebridades. O padre, no entanto, não comentou se teria feito o procedimento ou não.

Seguidores chegaram a fazer comparações entre o padre e outras personalidades. “Sidney Magal é você?“, escreveu um seguidor. Outro seguidor escreveu, em tom de crítica, “está mexendo demais no rosto, padre”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo)

O padre já realizou um procedimento polêmico há algumas semanas, quando confirmou ter feito sua primeira tatuagem. A decisão foi criticada por alguns fiéis, mas apoiadas por outros. A tatuagem é vista com desconfiança e desaprovação pelo cristianismo, em geral.

Durante outra live, no mês de outubro, o padre já havia polemizado ao declarar apoio ao casamento civil entre homossexuais, defendendo que não se trata de uma questão religiosa.

Via: tvefamosos.uol.com.br