Mais um padre acabou falecendo. Desta vez, se trata de Felipe Alves de Assis. Ele morreu aos 32 anos de idade. Sua morte foi confirmada nesta última quinta-feira, dia 29 de julho. A causa de sua morte foi apontada como vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele morreu no sul de Minas Gerais, em Três Pontas.
O seu corpo foi sepultado nesta sexta-feira, dia 30 de julho. Uma cerimônia de despedida aconteceu na Paróquia Nossa Senhora D’ Ajuda.
A Paróquia em que ele atuava divulgou uma nota oficial lamentando por sua morte tão trágica e precoce.
Felipe estava enfrentando problemas de saúde, e internado no Hospital de Três Pontas, recebeu o diagnóstico de histoplasmose pulmonar.
A arquidiocese lamentou da seguinte maneira, alegando que Felipe era filho de Três Pontas, Diocese de Paranaguá, teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e que teria encontrado Cristo, em que sempre teve devoção. Continuando o recado, ele pediu para que o senhor console todos nós e que possam guardar o sorriso dele e toda a sua jovialidade que todos o admiraram em sua vida.
Confira abaixo a publicação oficial:
Nos comentários, é possível notar que muitos lamentaram sua partida e desejaram condolências aos familiares, neste momento tão complicado que é perder alguém que amamos.
‘Meus sentimentos aos familiares. Que Deus o receba’, comentou um internauta.
‘Deus abençoe a todos e Ele descanse nos braços do pai’, ressaltou outro.
Via: g1.globo.com