Pular para o conteúdo

Padre não resiste e morre aos 32 anos de idade e seus fiéis lamentam: ‘Deus o receba’

O padre não resistiu.

Mais um padre acabou falecendo. Desta vez, se trata de Felipe Alves de Assis. Ele morreu aos 32 anos de idade. Sua morte foi confirmada nesta última quinta-feira, dia 29 de julho. A causa de sua morte foi apontada como vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele morreu no sul de Minas Gerais, em Três Pontas.

O seu corpo foi sepultado nesta sexta-feira, dia 30 de julho. Uma cerimônia de despedida aconteceu na Paróquia Nossa Senhora D’ Ajuda.

A Paróquia em que ele atuava divulgou uma nota oficial lamentando por sua morte tão trágica e precoce.

Felipe estava enfrentando problemas de saúde, e internado no Hospital de Três Pontas, recebeu o diagnóstico de histoplasmose pulmonar.

A arquidiocese lamentou da seguinte maneira, alegando que Felipe era filho de Três Pontas, Diocese de Paranaguá, teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e que teria encontrado Cristo, em que sempre teve devoção. Continuando o recado, ele pediu para que o senhor console todos nós e que possam guardar o sorriso dele e toda a sua jovialidade que todos o admiraram em sua vida.

Confira abaixo a publicação oficial:

Nos comentários, é possível notar que muitos lamentaram sua partida e desejaram condolências aos familiares, neste momento tão complicado que é perder alguém que amamos.

‘Meus sentimentos aos familiares. Que Deus o receba’, comentou um internauta.

‘Deus abençoe a todos e Ele descanse nos braços do pai’, ressaltou outro.

Via: g1.globo.com