A morte de Pedro Henrique Pereira dos Santos foi confirmada. Ele tinha apenas 18 anos quando morreu após ter realizado um treinamento militar no 1° Batalhão de Polícia do Exército (PE), no Rio de Janeiro. O seu pai, Flávio Roberto, que atua como taxista, chegou a falar sobre a tragédia que foi perder o filho de forma trágica e tão novo.
“Chegar ali e ver seu filho deitado nessa situação é muito triste. Muito triste ver uma mãe do jeito que ela está. Saber que entregou seu filho saudável, estudioso, um garoto do bem. Entregar seu filho saudável para poder realizar o sonho de vida, que era ser militar. Ele se preparou para aquilo. De repente, você recebe seu filho em um caixão.”, desabafou ele, diante de toda a situação que tem passado.
O pai ainda ressaltou que era extremamente triste já ter recebido o filho para ser enterrado e que jamais desejaria o que passou para alguém.
De acordo com o que foi informado por sua família, Pedro Henrique passou muito mal após ter realizado alguns exercícios físicos, assim tendo convulsões. Ele chegou a ser socorrido às pressas, ainda sendo internado em uma unidade de saúde e logo intubado, mas infelizmente não conseguiu resistir.
O pai sente que faltou uma maior assistência para o seu filho durante os treinamentos. Agora, ele terá que lidar com a morte precoce de Pedro Henrique.
Via: odia.ig.com.br