Pular para o conteúdo

Pai leva um susto ao ver pelas câmeras o que sua esposa fazia no quarto do bebê; vídeo

Ele se surpreendeu.

Tyrone Morris é um pai que mora na região da África do Sul. Um dia, ao retornar para a casa após um longo dia de trabalho, ele tomou um grande susto ao observar o que sua esposa fazia dentro do quarto de sua bebê. Ele não conseguia acreditar nas imagens que a câmera de segurança mostrava.

Morris, sendo um pai muito preocupado com a segurança de sua filha, decidiu instalar câmeras no quarto de sua bebê. De maneira diária, ele checava as filmagens. Ao notar uma situação tão inesperada que ocorreu dentro de sua casa, resolveu postar o vídeo nas redes sociais. Em pouco tempo, se tornou algo viral, visto que muitos começaram a se perguntar do que se tratava.

Nas imagens, é mostrado uma mulher, com os olhos aparentemente brilhantes. Com tantos questionamentos, sobre o que estaria realmente acontecendo e com até mesmo dúvidas se poderia se tratar de algo paranormal, tudo foi explicado.

Confira o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:

E então? Você consegue imaginar do que se trata estas imagens captadas pelo o pai de uma criança?

Bom, no vídeo, na realidade é mostrado um ritual que sua esposa mantinha para não acordar sua bebê. De maneira bem engraçada, ela se deita no chão de costas e vai se arrastando até a porta.

Para aqueles que não tem um olhar atento, materno ou paterno, podem imaginar que realmente se trata de algo anormal, mas na verdade, não passa de uma mãe se esforçando para não acordar o seu bebê.

 

Via: alagoas24horas.com.br