Pular para o conteúdo

Pai mata filhas e netos por não aprovar o casamento de uma delas

A polícia investiga o caso.

Uma tragédia se abateu sobre uma família que foi praticamente dizimada por seu patriarca. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Ric Mais’, inconformado com o casamento de uma das filhas, o homem colocou fogo na casa e matou as duas herdeiras e seus quatro netos.

O caso se tornou manchete nos principais jornais e portais de notícias de todo o mundo e vem causando uma grande comoção por causa de tamanha crueldade.

O caso aconteceu no Paquistão e veio a público neste domingo (17), após a polícia local revelar o assassinato. O homem não se conformava de a filha ter se casado por amor e não com a pessoa escolhida por ele como manda a tradição cultural daquele país.

O homem identificado como Manzoor Hussain , está sendo procurado pela polícia, as vítimas morreram carbonizadas. As irmãs Fauzia Bibi e Khurshid Mai, moravam em um vilarejo no distrito de Muzaffargargh, localizado na região central do Paquistão.

Os quatro netos e o marido de Khurshid Mai, também morreram em virtude do incêndio criminoso.

O marido de Fauzia Bibi, contou para a polícia que não estava em casa quando o sogro cometeu o crime. Mehboob Ahmad, se casou com Bibi há cerca de 18 meses, contra a vontade do pai da noiva, ele contou que seu filho de 4 meses morreu, junto com os primo, filhos de Mai, de dois, seis e 13 anos.

Dezenas de mulheres são covardemente assassinadas todos os meses no Paquistão por se casarem sem o consentimento de seus familiares.

 

Via: ricmais.com.br