Pular para o conteúdo

Pai mata filho em briga, confessa crime, mas é solto; autoridades consideraram como legítima defesa

O pai matou o seu filho e se entregou. Porém, as autoridades consideram como legítima defesa todo o acontecimento.

Wilson Alves Motim, de 58 anos, confessou ter matado o próprio filho após os dois terem uma briga. O caso aconteceu no Espírito Santo. Wilson ainda gravou um vídeo, onde apareceu pedindo desculpas para os seus familiares por ter tomado tal atitude tão extrema.

E apesar do homem ter confessado o crime, a Polícia optou por considerar que tudo se tratou de legítima defesa. Weverson Corrêa, de 28 anos, foi morto pelo pai. Apesar disso, as autoridades consideram que tudo se tratou de legítima defesa e não querem prender Wilson. Até o momento, ele permanece solto.

De acordo com o delegado responsável pelo o caso, os dois sempre tiveram uma relação amigável. Mas, no dia da morte de Weverson, ambos tinham abusado da bebida álcoolica. Isso desencadeou um comportamento agressivo no filho de Wilson que chegou a jogar cerveja no carro dos outros e agrediu a sua mulher e seu enteado.

“Já no final da tarde, o Weverson começou a se alterar e fazer brincadeiras inadequadas nessa residência, fato que fez com que o seu pai chamasse a atenção dele e logo depois se retirasse do local”, disseram.

Em certo momento, Weverson novamente partiu para cima de sua mulher, com a intenção de a agredir. Foi quando o filho de 6 anos entrou na frente para defender a mãe e acabou levando as agressões. Nisso, Wilson alegou que aquilo era inadmissível e partiu para cima de seu filho.

Foi quando Wilson pegou uma faca e golpeou o seu filho, sendo um golpe fatal.

Via: noticias.uol.com.br