Pular para o conteúdo

Pai mata o filho sem querer após confundi-lo com veado; ele está inconformado

O caso se deu em Ohio, nos Estados Unidos e a polícia já está investigando para saber o que de fato aconteceu.

Um homem foi caçar com o filho no condado de Delaware, em Ohio, nos Estados Unidos e acabou matando o rapaz de 28 anos após confundi-lo com um veado.

Na região foi aberta a temporada de caça e muitas pessoas costumam ir para o local, mas é preciso seguir as normas. Andrew Smith não resistiu aos ferimentos e seu óbito foi confirmado, segundo informou o jornal The Columbus Dispatch.

O pai do rapaz, Bradley Smith, tem 63 anos e as autoridades acreditam que o filho não estava usando as roupas adequadas para esta ocasião e por isso o pai pode ter se confundido.

Tracy Whited, porta-voz do Gabinete do Xerife, confirmou que Andrew não estava usando a roupa laranja, sendo que esse é uma das principais regras para quem vai caçar. Essa roupa laranja serve para que as pessoas possam ser facilmente identificadas e assim não aconteça uma tragédia como essa.

A caça pode ser realizada meia-hora antes do nascer do sol e termina 30 minutos após o pôr do sol. De acordo com Whited, o rapaz foi baleado às 17h45, ou seja, já havia passado o prazo e o homem não poderia mais atirar, já que o sol se pôs às 17 horas.

O pai não enfrentará nenhuma acusação legal, as autoridades acreditam que ele atirou pensando que fosse um veado e agora enfrenta a pior tragédia, que é a morte do próprio filho.

Via: ultimosegundo.ig.com.br