Pular para o conteúdo

Pai é preso após ter asfixiado e matado o próprio filho para se vingar da mãe;; criança ainda foi jogada de apartamento

O pai é acusado de asfixiar e jogar o filho da janela. Ele teria realizado o crime para se vingar da mãe que não quis reatar o relacionamento.

Um pai está preso após ter sido acusado de ter matado o próprio filho. A criança morreu quando tinha apenas 11 anos de idade. O pai asfixou o menino até a morte e depois o jogou pela janela. O caso aconteceu na região de São Paulo.

O homem foi identificado como Celestine Anyaso. E de acordo com as autoridades, ele teria cometido o crime de forma cruel com a intenção de realizar uma vingança contra a sua ex-mulher. Tudo o porquê ela não queria reatar o relacionamento com ele.

Há cerca de onze anos, ele teve um relacionamento com a mãe da vítima. Da relação, ela acabou engravidando. E mesmo não querendo, o homem nigeriano acabou registrando a criança como o seu filho. A criança foi chamada de Hamilton.

E por cerca de dez anos, ele não manteve contato com a mãe da criança ou com o seu filho. Isso aconteceu devido a ele ter sido preso pelo o tráfico internacional de drogas.

Em meados de janeiro deste ano, ele foi solto. Com isso, logo procurou a mãe de seu filho, alegando que queria ter laços com a criança. Ela acabou aceitando a aproximação e foi administrando a frequência que o pai via o filho.

Certo dia, ela deixou que o filho passasse um final de semana com o pai. Pouco tempo depois, recebeu uma ligação dele dizendo que a criança havia passado mal. Horas após isso, descobriu que o seu filho estava morto.

Via: noticias.r7.com