Pular para o conteúdo

Pai é preso por violentar filha de 15 anos com transtorno mental, ele cometia o crime ao trocar as fraldas da adolescente

O caso chocou os moradores da região.

Um caso terrível de abuso s3xu@l veio à tona com a prisão de um homem de 50 anos que ocorreu nesta última sexta-feira (29), na cidade de Ibirité, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O homem foi detido após a denúncia da mãe e da avó paterna da adolescente que tem transtorno mental. Além da violência praticada contra a filha que não condições de se defender, o homem também possui um histórico de mais de 30 anos de agressões contra a esposa e mãe da vítima.

Os relatos são de agressões físicas, verbais e psicológicas, de acordo com o depoimento dos outros três filhos do casal, em uma das agressões físicas sofridas pela mãe ela sofreu um aborto e perdeu um dente.

Segundo a denúncia feira pela mãe da adolescente, o homem teria praticado os crimes no momento em que trocava as fraudas da garota, tarefa que ele nunca tinha se preocupado em fazer antes, foi quando ela flagrou tocando as partes íntimas da filha, em outros momentos ele foi visto passando o órgão masculino no rosto da filha.

Em certa ocasião ele relatou para a esposa que desejava manter relações íntimas com uma “filha virgem”. A delegada responsável pelo caso, afirmou que mesmo sem ter acontecido a conjunção carnal, as atitudes do homem se enquadram em estupro de vulnerável.

Após ser ouvido e negado todas as acusações ele foi encaminhado para o sistema prisional de Minas Gerais.

 

Via: bhaz.com.br