Pular para o conteúdo

Pais obrigam gêmeos de 5 anos a se casarem um com outro; justificativa foi dada e a cerimônia realizada

Eles precisam se casar.

Uma situação está deixando muitas pessoas curiosas. Pais obrigaram que dois irmãos gêmeos de apenas cinco anos de idade se casassem para que conseguissem cumprir uma suposta crença budista que indica que eles teriam sido amantes em uma vida passada. O caso ocorreu na região da Tailândia.

Washirawit Bee Moosika e sua irmã Rinrada Breem realizaram a cerimônia de casamento em casa em Nakhon Si Thammarat, no dia 4 de março.

Seus pais, Weerasak, 31, e a esposa Rewadee, 30, seguem os ensinamentos budistas que afirmam que todos os gêmeos nascem juntos porque têm ‘carma’ de uma vida passada na qual foram amantes cujo relacionamento terminou antes de poderem se casar.

Eles acreditam que, a menos que os gêmeos se casem o mais cedo possível, suas vidas serão assombradas pelo azar de encarnações anteriores.

Na cerimônia, foram convidados amigos e parentes. A mãe se diz orgulhosa de ter casado os seus filhos gêmeos. A festa seguiu a tradição na Tailândia e contou com desfiles, danças e ofertas de dotes.

Além disso, um monge budista estava presente para abençoar a união incomum das duas crianças.

O pai disse que não viu outra escolha, ao menos que casasse os seus filhos, pois as crenças indicariam que um deles adoeceria, se a cerimônia não fosse realizada.

Por acreditarem que seus filhos foram amantes em vidas anteriores, eles precisariam realizar o desejo dos amantes de terem se casado, para que os seus filhos possam crescer normalmente.

O casamento não chega a ser válido e é realizado apenas para fins cerimoniais.

 

 

Via: dailymail.co.uk