Pular para o conteúdo

Palmirinha deixa UTI com quadro estável em Hospital de São Paulo

A apresentadora deu entrada no Hospital no último dia 1º depois de passar mal, de acordo com sua assessoria.

A apresentadora Palmirinha teve alta da UTI do Hospital em São Paulo onde estava internada. A apresentadora saiu da UTI e agora está em uma ala destinada a casos menos graves, mas ainda segue internada e sem previsão de alta.

Palmirinha está no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, onde segue recebendo cuidados médicos. Ela deu entrada na unidade por uma condição metabólica, já que estava com os níveis de sódio baixos no organismo.

O último boletim apontou uma melhora da apresentadora, mas a situação ainda inspira cuidados. Apesar da estabilidade no aspecto laboratorial, Palmirinha ainda está sob cuidados para resolver o distúrbio metabólico.

A apresentadora deu entrada no Hospital no último dia 1º depois de passar mal, de acordo com sua assessoria. Palmirinha teve uma crise de vômito e precisou ser levada ao Hospital, onde o distúrbio foi diagnosticado através de exames.

O caso vem sendo acompanhado pela médica geriatra da apresentadora e está evoluindo bem. Essa é a segunda vez que Palmirinha passa pelo hospital neste ano. Em outubro, a apresentadora ficou internada por conta de uma infecção urinária.

Quem comemorou a melhora de Palmirinha foi a neta da apresentadora, Adriana Rosa. Ela afirmou, aos seguidores que acompanham notícias da apresentadora, que é esperado que Palmirinha tenha alta em breve.

A neta da apresentadora também fez questão de contar que Palmirinha já está retomando sua rotina de cuidados e está demonstrando melhora. Rosa também agradeceu as orações dos seguidores.

Via: g1.globo.com