Pular para o conteúdo

Palmirinha se encontra ‘clinicamente estável’ mas sem previsão de alta

As informações são do último boletim médico divulgado pela instituição. A apresentadora tem 89 anos e inspira cuidados.

Admiradores da apresentadora Palmirinha acompanham com apreensão seu estado de saúde. Um novo boletim médico trouxe alívio e ansiedade ao mesmo tempo, já que apesar de estável, ela segue sem previsão de alta.

Palmirinha Onofre está internada no Hospital do Oswaldo Cruz, no setor de UTI, recebendo cuidados intensivos. As informações são do último boletim médico divulgado pela instituição. Ela tem 89 anos e inspira cuidados.

Apesar de informações que circulam na internet, a assessoria da apresentadora não confirma o contágio de Covid-19. As informações oficiais são de que ela foi hospitalizada por baixos níveis de sódio, o que poderia resultar em maiores problemas.

A assessoria da famosa informou que Palmirinha vem sendo acompanhada por sua geriatra pessoal, e que foi a própria médica que recomendou a internação, a nível de precaução. Essa não foi a primeira internação este ano.

De acordo com a nota divulgada pelo hospital, a cozinheira apresenta “distúrbio metabólico”, mas está com o quadro clinicamente estável embora ainda não tenha previsão de alta. Há dois meses, ela já havia sido internada.

Na outra ocasião, Palmirinha deu entrada no hospital com um quadro de infecção urinária e precisou ficar 7 dias internada recebendo cuidados. Pelas redes sociais, ela vem recebendo apoio de admiradores.

Palmirinha foi “descoberta” por Ana Maria Braga ainda na década de 90, quando ela era contratada da Record e apresentava o “Note e Anote” a partir de quando ganhou seu próprio espaço.

Via: gente.ig.com.br