Pular para o conteúdo

Pandemia faz Globo reformular vinheta de fim de ano sem abraços de verdade

A Rede Globo teve que se reinventar para entrar nos padrões deste ano; confira a nova vinheta da emissora, agora repaginada!

No ano de 2020 a importância de abraçar e ter perto as pessoas que amamos nunca foi tão pensada e desejada pela população. Para registrar e enfatizar esse ano, a TV Globo resolveu trazer uma proposta totalmente diferente para sua vinheta de fim de ano. A emissora trará como proposta a seguinte frase:

“Quando novo tempo chegar, abrace”

A emissora, que sempre foi marcada pela vinheta de fim de ano, com a música “Hoje É um Novo Dia”, registra o início de um novo ano e de um novo tempo. Mas com as divergências que aconteceram ao longo deste ano de 2020, essa campanha se torna ainda mais especial e com novo significado.

Como bem sabemos, tivemos que fazer adaptações para conviver com este ano fora do normal. Assim também foi feito o projeto, o qual teve que se reinventar para entrar nos padrões atuais.

Para fazer valer o projeto, diversos jornalistas, atores e apresentadores se dividiram em diversas gravações, sendo elas presenciais ou remotas, mais simples, e de forma individual. A canção também sofreu uma alteração, o qual enfatiza a importância de abraçar e ter perto as pessoas que a gente ama.

Outra importante e marcante mudança para a emissora foi a redução do número de artistas que participaram da mensagem de fim de ano. Confira abaixo o primeiro vídeo divulgado da campanha de fim de ano da rede Globo em 2020:

 

Gostou da matéria? Compartilhe o conteúdo com seus amigos e veja o que eles acham sobre o assunto!

Via: areavip.com.br