Pular para o conteúdo

Pantanal: Juma vai perder a virgindade com Jove e Velho do Rio vai observar todo o momento como sucuri: ‘Eu vi’

Juma vai perder a virgindade após ouvir os conselhos do Velho do Rio que vai observar todo o momento em forma de sucuri.

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Juma finalmente vai perder sua virgindade com Jove, após o relacionamento dos dois ter passado por vários momentos delicados. Isso vai ocorrer após o Velho do Rio dar vários conselhos para a mocinha e a convencer de ficar grávida de Jove.

Com isso, ela vai atender o pedido da entidade e vai contar para Jove que tem muito desejo de se tornar mãe. Neste momento, a relação dos dois ainda vai estar abalada, por conta de todos os obstáculos que eles passaram. Contudo, o desejo de Juma vai ser maior do que tudo e ela vai prometer que vai ficar com Jove para os dois criarem da criança juntos.

“Eu quero ficar prenha de ‘ocê’”, vai declarar Juma, ainda dizendo que não vai deixar nunca mais Jove.

Logo em seguida, os dois vão para o rio e o clima vai esquentar muito. Eles ainda vão terminar o que começaram na tapera. E neste momento, o Velho do Rio vai se transformar em uma grande sucuri para conseguir observar tudo.

“Agora eu sou mulher dele de verdade, ‘véio’, nós dois vamos casar”, vai dizer ela, ao ser visitado pela entidade.

“Eu vi ocês cruzando”, ainda vai responder o Velho do Rio, revelando que conseguiu ver toda a cena.

A novela Pantanal está fazendo muito sucesso entre o público brasileiro. Se trata de um remake da versão original exibida em meados dos anos 90.

Via: resumodasnovelas.online