Pular para o conteúdo

Papai Noel tem a casinha roubada em Natal e crianças ficam arrasadas

O caso está sendo investigado e ocorrências como esta estão se tornando mais frequentes.

Em Natal, no Rio Grande do Norte, uma Casinha do Papai Noel foi roubada e a população ficou chateada com o ocorrido, principalmente as crianças. Os criminosos depredaram e roubaram a casinha que se encontra bem ao lado da enorme árvore de Natal.

A Semsur – Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, informou que a prefeitura é responsável pelo local e a decoração faz parte da decoração natalina. Para entrarem na casinha do Papai Noel, os criminosos quebraram a janela e em seguida levaram vários objetos, inclusive uma mesa que se encontrava no local.

Já é tradição na cidade de Natal montar essa casinha no final de ano na Praça da Árvore, onde as atrações atraem até mesmo pessoas de outros estados.

Apesar da pandemia, esse ano não foi diferente e com os devidos cuidados as atrações foram disponibilizadas, mas a população deveria manter o distanciamento social e usar máscara para visitar o local.

De acordo com a Semsur, os itens roubados serão substituídos nos próximos dias, as visitas ao local funcionarão normalmente até o Natal e também serão feitos reparos, os profissionais estarão trabalhando para consertar tudo e assim manter o clima natalino.

Quem quiser visitar a Casinha do Papai Noel deve ir ao local de quinta-feira a domingo, no horário de 18 às 21 horas, mas no dia 24 deste mês não irá ser aberta ao público.

 

Via: g1.globo.com