Pular para o conteúdo

Participante de reality morre aos 33 anos; polícia está investigando o caso

Para os fãs do reality a notícia caiu como uma bomba, pois ninguém poderia imaginar algo assim.

Morreu neste último domingo, dia 27, o pescador Nick McGlashan, que tinha 33 anos e era uma das grandes estrelas do reality “Pesca Mortal”, nos Estados Unidos, o site TMZ chegou a confirmar o falecimento e os fãs ficaram de luto.

Ainda de acordo com o TMZ, a polícia está investigando qual seria a causa do óbito, mas acredita-se que ele tenha morrido devido a uma overdose. A imprensa norte-americana tem informado que Nick era viciado e justamente por isso precisou ser afastado temporariamente da 13ª temporada do reality.

Em 2017 ele teria aceitado passar por um tratamento e deu sinal de que superaria o vício, mas infelizmente acabou tendo uma recaída posteriormente.

A família de McGlashan gostava muito de pescar e ele mostrou que seguiu a tradição ao participar do reality da Discovery, sendo convidado não só para a série principal, como também para os episódios posteriores e até as temporadas especiais que foram gravadas.

“Pesca Mortal” faz parte de uma série de documentários que mostra como os pescadores de caranguejo do Alasca se esforçam para ter um resultado positivo, sendo que esta é considerada uma das profissões mais mortais no mundo todo.

Segundo o Estadão, a polícia de Nashville foi acionada na tarde deste último domingo através de uma ligação e enviou uma equipe ao local. Um amigo teria encontrado o corpo no quarto e ficou em choque.

O participante do reality “Pesca Mortal” ficou em uma clínica de reabilitação por um período durante uma temporada da atração e os fãs lamentam que ele infelizmente tenha perdido esta batalha.

 

Via: g1.globo.com