Pular para o conteúdo

Passageiro manda vídeo para a família poucos minutos antes de sofrer com uma grande tragédia

Uma das vítimas do terrível acidente enviou uma mensagem para a família poucos minutos antes de morrer; confira.

Uma das vítimas do acidente que ocorreu em João Monlevade, Minas Gerais, havia enviado um vídeo minutos antes de morrer para sua família.

O acidente com um ônibus de turismo em MG aconteceu nesta última sexta-feira, dia 4 de dezembro, e teve 18 vítimas fatais. No acidente, o veículo acabou caindo no viaduto local, o qual tinha cerca de 46 passageiros. O motorista do ônibus ainda continua desaparecido.

Em depoimento, a sobrinha da vítima, Geovana Melo, relatou que o tio morava em Garulhos, São Paulo, e estava vindo para Campinhos para ver a sua família, além de tirar a sua carteira de motorista.

A vítima, Clemilton, costumava visitar sua família com frequência, mas por conta da pandemia ele decidiu não ir nesse ano. O jovem teve os seus planos mudados quando precisou tirar a habilitação e viu que em sua cidade natal era mais barato.

Decidido, Clemilton foi viajar, mas infelizmente as coisas não foram como o esperado.

No vídeo, gravado pela vítima e enviado à família, é possível ver que os passageiros estavam dormindo e que a viagem seguia tranquila. Clemilton relatou que as mulheres iam na frente do ônibus e os homens atrás.

Ao final da gravação, ele conta que fariam uma parada para que pudessem tomar banho e comer mas infelizmente não tinha dado tempo.

Segundo informações da sobrinha, o pedreiro morava fora, mas sempre ajudava como podia a família em Alagoas. Ela conta como vai ser difícil para toda a sua família, e declarou que ele fará “muita falta”.

Via: metropoles.com