Pular para o conteúdo

Pastor bolsonarista diz que vacina contra Covid-19 provoca câncer e tem até ‘HIV dentro dela’

Segundo o religioso, a vacina não provoca nenhum efeito no início, mas depois as doenças começarão a aparecer.

Davi Góes, pastor do Ministério Canaã, chocou a todos ao afirmar que a vacina Coronavac, que foi desenvolvida para oferecer proteção contra o novo coronavírus, irá é atingir o DNA de quem receber o medicamento e com isso a pessoa terá várias doenças, inclusive câncer.

O pastor é defensor de Jair Bolsonaro e chegou a afirmar que um cientista francês alegou que ‘até HIV tem dentro’ dessa vacina contra a Covid-19.

O religioso disse que a pessoa ao receber o medicamento não sente nada a princípio, mas depois as doenças começarão a aparecer. A Coronavac é desenvolvida pela indústria farmacêutica chinesa Sinovac Biotec, que firmou uma parceria com o Instituto Butantan.

Para o pastor Davi Góes, as pessoas começarão a morrer de câncer e ninguém entenderá o motivo, muitos até pensarão que é por motivo hereditário, mas a verdade estará por trás da vacina chinesa contra o novo coronavírus.

Outra afirmação feita por Góes, é que nenhum país até hoje comprou a Coronavac, mas João Doria, governador de São Paulo, insistiu em adquirir o medicamento.

Nas redes sociais, alguns internautas postaram o vídeo do pastor dando as declarações polêmicas e disseram que o religioso deveria é ser processado, pois o que ele tem feito estaria sendo prejudicial à saúde pública.

Importante ressaltar que os governos da Indonésia e Turquia também compraram doses da Coronavac e nas próximas semanas darão início a campanha de imunização. O Chile também já realiza testes com esta vacina, mas ainda não informou se irá adquiri-la.

 

Via: catracalivre.com.br